Ouça ao vivo

Defensoria pública inaugura nova sede em Campinas

A nova sede da Defensoria Pública do Estado de São Paulo que chega a Campinas promete agilidade e melhoria no atendimento a população. A Defensora Pública Geral do Estado de SP, Daniela Sollberger Cembranelli, explica que a nova unidade vai contar com cinco Defensores Públicos, que atuam nas áreas cível e família. Segundo ela, a ampliação nos cargos de Defensores Públicos é uma tendência de todo o Estado.

A 3ª. Sub-Defensora Pública Geral do Estado de SP, Juliana Saad, afirma que a nova sede vai estar mais próxima da população que mora em regiões, como Vila Mimosa, Ouro Verde e os bairros próximos à Rodovia Santos Dumont, que antes tinha que se deslocar até a Defensoria na Cidade Judiciária. Juliana Saad explica que a Defensoria atende pessoas que não possuem condições financeiras de arcar com advogados, tendo como prioridade famílias com renda de até três salários mínimos.

A Nova sede fica na Rua Rui Abadio Rodrigues, 485, no Jd. Yeda, com horário de funcionamento das 8 da manhã às 8 da noite. Em setembro, a Defensoria paulista passa a contar com teleagendamento através do 0800-7734340.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.