Ouça ao vivo

Suspeito de estupro em condomínio de Vinhedo é preso

Um homem suspeito de ter cometido o crime de estupro durante um assalto a um condomínio de Vinhedo, na terça-feira, foi preso na manhã deste sábado (03/03) na periferia da cidade. De acordo com a polícia, ele teria confessado o crime e foi preso após uma denúncia anônima.

Esta é a terceira prisão por suspeita de envolvimento nos arrastões. Na sexta-feira, dois homens foram detidos acusados de participar dos assaltos em Vinhedo. A dupla havia sido ouvida e liberada pela Polícia Civil na quinta-feira, mas voltou a ser presa na sexta após a confirmação do envolvimento dos homens nos crimes.

Os assaltos foram registrados em cinco condomínios da cidade desde o início da semana semana passada. Nos assaltos, os bandidos levaram dinheiro, joias, além de notebooks e celulares. Em um dos casos, uma moradora foi vítima de estupro.

Segundo as testemunhas, os criminosos pulavam o muro lateral das casas e aproveitavam muros mais baixos e portas abertas de outras residências.

A Polícia Civil segue investigando e trabalha com a hipótese de que mais de uma quadrilha esteja agindo na cidade.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Alunas da rede municipal vão receber absorventes mensalmente

Em Campinas, uma a cada quatro meninas, entre 10 e 19 anos, faltam à escola quando entram no período menstrual, por não terem condições financeiras para comprar absorvente. O dado é de uma pesquisa realizada pelo Centro de Referência e Apoio à Mulher (Ceamo), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. Com os números, a Prefeitura de Campinas lançou o Programa Dignidade Menstrual, nesta quinta-feira (28), que prevê distribuir absorventes.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.