Ouça ao vivo

Latrocínio: mulher morre após assalto em Barão Geraldo

Uma mulher de 52 anos foi morta durante uma tentativa de assalto na região de Barão Geraldo, em Campinas, na manhã desta quarta-feira (04/12). Ruth França dos Santos estava saindo de casa no bairro Terra Nova, quando foi abordada por bandidos. O marido da vítima estava no local e passou as informações da abordagem para a Polícia Militar. O Soldado João Franco que atendeu a ocorrência conta como foi ação dos assaltantes.

Ruth França foi atingida pelo tiro no braço e foi socorrida pelo próprio marido e pelo vizinho Ronald Santos que a levou ao Hospital da Unicamp. Ele tentou fazer a reanimação, mas ela não resistiu e morreu antes de entrar no Pronto Socorro. Ronald fala da característica do homem que atirou em Ruth e da insegurança no bairro em que latrocínio foi registrado.

Sobre as rondas policiais, a Guarda Municipal informou através da assessoria de imprensa, que a responsabilidade é da Polícia Militar, mas que GM colabora com a segurança fazendo o patrulhamento em espaços públicos.

A PM informou que iria fazer um levantamento de dados da região, mas até o fechamento da reportagem não deu retorno.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Campanha do Agasalho 2024: veja como doar

Campinas iniciou nesta quinta-feira (18) a Campanha do Agasalho 2024 com o slogan “Transforme o tom deste inverno”. A iniciativa busca arrecadar cobertores e roupas, principalmente, masculinas, que é a maior demanda.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.