Ouça ao vivo

Polícia mantém depoimentos para esclarecer chacina

Continuaram nesta segunda feira as investigações, depoimentos e diligências sobre os assassinatos em série que ocorreram em Campinas na semana passada. O delegado interino da delegacia seccional de Campinas, José Carlos Fernandes confirmou a continuidade dos trabalhos. Ele se reuniu durante a manhã com delegados do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa da São Paulo, entre eles, a Delegada Elizabeth Sato. O conteúdo da conversa não foi divulgado.

A secretaria de segurança publica de São Paulo informou que até agora 38 pessoas foram ouvidas, entre policiais militares, Guardas Municipais e moradores dos bairros da região oeste de Campinas onde ocorreram as duas chacinas.

A hipótese de envolvimento de policiais militares nos crimes continua sendo investigada. Inclusive a de vingança por causa morte de um soldado da PM em um assalto no dia da chacina.

Os suspeitos da morte do policial militar, que foram identificados com a ajuda da câmera de vigilância do posto onde policial foi assassinado, ainda não foram encontrados e ninguém foi preso ate o momento.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.