Ouça ao vivo

Com referências à Lula, Eduardo Campos fala em debater o Brasil

O pré-candidato a presidente da República pelo PSB, Eduardo Campos, começou por Campinas, no interior de São Paulo, seu périplo para se apresentar aos eleitores. A visita à cidade aconteceu dois dias depois do anúncio oficial da chapa de Campos e da ex-senadora Marina Silva ao Planalto. Em seu discurso ao lado de lideranças locais como o prefeito da cidade, o também pessebista Jonas Donizette, Eduardo Campos criticou o modo de atuar do governo Dilma Rousseff e disse que o povo não está mais acreditando no Brasil.

O pré-candidato também criticou as alianças da presidente da República. Segundo Campos, os pactos políticos vão tirar do povo as conquistas. Eduardo Campos comparou o momento atual da política brasileira há três períodos recentes: Diretas Já, Impeachment do ex-presidente Fernando Collor e a eleição de Lula. Sem citar o nome do ex-presidente petista, do qual Eduardo Campos e Marina Silva foram ministros, ele disse que é necessário debater o Brasil.

A partir de agora, Eduardo Campos deve visitar cidades com mais de 200 mil eleitores antes do início oficial da campanha que acontece em julho.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.