Ouça ao vivo

Bandido é preso e vítima liberada após sequestro em Campinas

Um homem de 32 anos foi mantido refém por quase 24 horas em Campinas. O sequestro que começou nesta quarta-feira (24/04) só teve fim após a denúncia de um frentista, na manhã desta quinta. O sequestrador estava com a vítima num posto de gasolina na Rod. Dom Pedro I, quando houve a suspeita e a Polícia Militar foi acionada. Eles foram encontrados na Vila 31 de Março. O homem de 21 anos foi preso pelo crime e levado ao 4° Distrito Policial.

O tenente Xavier do Batalhão de Ações Especiais da Polícia, o Baep, conta que a vítima foi abordada em banco na Av. Moraes Salles. Durante o sequestro o assaltante fez ameaças e tentou fazer saques na conta da vítima. O bandido não conseguiu fazer os saques, pois como explica a própria a vítima, ele não estava com o cartão da conta corrente. O homem conta que chegou a ficar em algum cativeiro e que outras pessoas devem ter participado do sequestro. Ele sofreu agressões e chegou a ser obrigado a ingerir comprimidos. A arma usada no crime era uma maçaneta, que o bandido usava para ameaçar, apontando embaixo da camisa.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Alunas da rede municipal vão receber absorventes mensalmente

Em Campinas, uma a cada quatro meninas, entre 10 e 19 anos, faltam à escola quando entram no período menstrual, por não terem condições financeiras para comprar absorvente. O dado é de uma pesquisa realizada pelo Centro de Referência e Apoio à Mulher (Ceamo), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. Com os números, a Prefeitura de Campinas lançou o Programa Dignidade Menstrual, nesta quinta-feira (28), que prevê distribuir absorventes.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.