Ouça ao vivo

Jogo do Brasil movimenta comércio de Campinas

No terceiro jogo do Brasil na Copa do Mundo os campineiros mantêm o otimismo na seleção canarinho e a tradição nacional de deixar tudo pra última hora. Na manhã desta segunda-feira (23/06), o comércio de Campinas ganhou as cores verde/amarelo nas vitrines e os torcedores aproveitaram para comprar mais acessórios para a torcida, afinal o jogo é decisivo contra Camarões.

Teve gente que aproveitou os preços. Uma camisa do Brasil que custava  R$ 49,90 para 29,90. Nelson Teixeira aproveitou o desconto e como um bom brasileiro, faz as apostas.

Mais que os descontos, a variedade dos acessórios no comércio de Campinas conquista quem vem de outras cidades. Ana Cláudia Negrão é de Rio Claro e gostou dos adereços nas cores do Brasil. Nem o zero a zero do jogo contra México desanimou a torcedora.

Com camisa e acessórios comprados, o torcedor brasileiro ainda busca os artifícios de comemoração. E ai, entram as procuradas buzinas, que tem preço que variam de 50 centavos até as mais que chegam a 30 reais nas lojinhas de variedade e tem um barulho de longo alcance. Fábio Taner de Almeida aposta neste barulho para “empurrar” a seleção brasileira.

Entre as novidades no comércio de Campinas estão as bandeiras com o desenho dos jogadores da seleção brasileira, os chapéus de variados modelos e bolas metalizadas nas cores da bandeira do Brasil.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.