Ouça ao vivo

Eduardo Campos inaugura comitê sem Marina Silva

O candidato a Presidente da República, Eduardo Campos, do PSB, esteve na região de Campinas para inaugurar um comitê de campanha em Limeira. O espaço faz parte da aliança entre Campos e Geraldo Alckmin, candidato a governador pelo PSDB. A candidata à vice na chapa de Eduardo, Marina Silva, que diverge da aliança com os tucanos não compareceu e também não permitiu que sua imagem fosse vinculada com a do governador paulista.

Durante o discurso, Eduardo fez críticas ao modelo de gestão implantado por Dilma. Campos, que aparece em terceiro lugar nas pesquisas, alega que a falta de conhecimento, por parte dos eleitores, é o primeiro grande desafio da sua campanha. Eduardo disse estar otimista com a campanha que está na fase inicial.

Sobre a ausência de Marina Silva, Eduardo disse ver com naturalidade, pois o grupo da candidata a vice não apoia a aliança com Geraldo Alckmin. No comitê inaugurado em Limeira não há qualquer imagem da candidata.

Com 49 anos, Eduardo Campos disputa pela primeira vez as eleições presidenciais. O candidato já foi Deputado Estadual em Pernambuco, Deputado Federal, Ministro da Ciência e Tecnologia e duas vezes governador do estado de Pernambuco.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.