Ouça ao vivo

Guto Ferreira reassume comando da Ponte Preta

Após especulações de vários nomes como Gilson Kleina, Marco Aurélio Moreira, Silas e Ricardinho, a Ponte Preta anunciou no começo da tarde dessa quinta-feira (24) a contratação do técnico Guto Ferreira para a sequencia da série B do Campeonato Brasileiro. Guto Ferreira foi demitido do Figueirense e na sua primeira passagem pela macaca foram 41 jogos, com 19 vitórias, 11 empates e 11 derrotas. Um aproveitamento de 55,28%.

No site oficial da Ponte Preta, o treinador disse que “Pra mim é uma emoção muito grande voltar para cá, tive momentos maravilhosos na Ponte Preta, uma instituição com sintonia muito grande entre time, diretoria e torcida. Quero fazer um trabalho ainda melhor e levar a Ponte de volta a série A, de onde nunca devia ter saído. Estou muito feliz em estar de volta”.

A apresentação oficial do treinador ainda não tem data confirmada. Ele deve chegar de Florianópolis nessa sexta-feira e a diretoria espera apresentá-lo no mesmo dia.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

CBF altera horários dos jogos de Ponte Preta e Guarani

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou os horários dos jogos de Ponte Preta e Guarani na série B do Campeonato Brasileiro. O duelo da Macaca contra o Goiás no domingo (28) e o jogo do Bugre contra o Botafogo-SP pela quarta rodada também foi alterado.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.