Ouça ao vivo

Linhas de ônibus são unificadas a partir desta segunda em Campinas

A partir desta segunda-feira (28), as linhas de ônibus 3.42 e 3.59, que atendem aos bairros Jardim Aliança e Jardim Esmeraldina, foram unificadas em Campinas (SP). A medida passou a valer às 6h desta segunda. O novo trajeto manterá o número da linha 3.42 e terá alterações do itinerário na região central da cidade, assim como os pontos em que a linha passará ou deixará de atender após a decisão da Emdec.

Com a unificação, a linha está com partidas agendadas para saírem a cada 6,5 minutos nos horários de pico. Quanto ao trajeto, a linha seguirá o roteiro normal até a Rua José Paulino. Depois, o ônibus entra na Rua General Osório, Avenida Anchieta (pista interna), passando também pela Avenida Orosimbo Maia (pista interna), Avenida Francisco Glicério e, em seguida, volta ao trajeto normal.

Entre os novos pontos que a linha passará a atender, estão algumas novas paradas na Avenida Anchieta, além do Restaurante Municipal da Avenida Francisco Glicério, ambos na região central. Por outro lado, alguns pontos da Avenida Benjamin Constant não serão mais atendidos, assim como algumas paradas na Avenida Campos Sales, entre outros locais. Os horários e os pontos que serão atendidos pela nova linha estão disponíveis no site da Emdec.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.