Ouça ao vivo

Truckvan e CBN Campinas trazem estúdio móvel para Piracicaba

Para comemorar o aniversário de Piracicaba, 247 anos de fundação, a Rádio CBN Campinas traz para a cidade nesta sexta-feira, dia 1 de agosto, o Estúdio Móvel Truckvan/CBN Campinas. A partir das 9h, e durante todo o dia, o estúdio, instalado na Praça José Bonifácio, vai transmitir ao vivo, de Piracicaba, toda a sua programação, para um universo estimado em 6 milhões de pessoas, de 60 cidades.

“Escolhemos Piracicaba por sua importância regional, por ser aniversário de fundação e também pela grande audiência que CBN tem na cidade e em toda a região, onde conta inclusive com um correspondente. A cidade representa muito para a emissora. Para agradecer todo esse carinho, decidimos trazer o estúdio e a programação ao vivo”, informa Marco Massiarelli, diretor de jornalismo da emissora.

Os programas locais CBN Campinas/CBN total e CBN Esportes Campinas serão transmitidos deste estúdio instalado na Praça José Bonifácio. A equipe de jornalistas da emissora vai abordar problemas da cidade, ouvir representantes de vários segmentos e abraçar os muitos amigos que acompanham sua programação.

Há quase 23 anos no mercado, a emissora de Campinas é a primeira afiliada da Rede CBN, que pertence ao Sistema Globo de Rádio. Conhecida pelo slogan A Rádio que toca notícia, a CBN desenvolve vários projetos de interação com as comunidades ouvintes.

Segundo Massiarelli, o projeto Estúdio Móvel Truckvan/CBN Campinas foi criado em 2013 e já visitou sete cidades da região. Um caminhão dotado de infraestrutura – que se transforma em um estúdio de rádio, com equipamentos de primeira geração – viabiliza esse tipo de transmissão. (Texto – Toda Midia Comunicação).

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.