Ouça ao vivo

Empresa de energia abre programa de estágio 2015

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2015 da Eaton, empresa global de gerenciamento de energia. No total, serão aproximadamente 100 vagas, em todas as unidades no Brasil, para as áreas de administração; engenharia; finanças; jurídico; logística; meio ambiente, saúde e segurança; RH; tecnologia da informação; vendas e marketing.

Para participar os interessados devem atender os seguintes pré-requisitos: formação em cursos superior ou técnico com conclusão entre dezembro de 2015 e 2016; inglês a partir do nível intermediário, e bons conhecimentos em pacote Office. Os interessados precisam se inscrever, até o fim de setembro, pelo site http://talentos.peoplenect.com/hotsite/eaton2015/ e fazer as provas online de lógica e de inglês.

As vagas são para as unidades da Eaton que estão localizadas em Caxias do Sul (RS), Guaratinguetá (SP), Guarulhos (SP), Jundiaí (SP), Mogi Mirim (SP), Porto Feliz (SP), São José dos Campos (SP), São Paulo (SP), Valinhos (SP) e Votorantim (SP).

Os candidatos que passarem nas provas online participarão, em seguida, de dinâmicas em grupo, painel e entrevista com gestor. Aqueles que forem selecionados iniciarão o estágio em janeiro de 2015.

Sobre a Eaton

A Eaton é uma empresa global de gerenciamento de energia fornecedora de soluções de eficiência energética que ajudam seus clientes a gerenciar a energia elétrica, hidráulica e mecânica de forma eficaz, segura e sustentável. Com vendas de U$ 22 bilhões em 2013, a empresa conta com aproximadamente 103.000 funcionários e vende seus produtos para clientes em mais de 175 países. Para mais informações, acesse www.eaton.com.br

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.