Ouça ao vivo

Secretário de Segurança credita vandalismo a má qualidade do transporte

Após as declarações do Secretário de Segurança Pública de Campinas, Luiz Augusto Baggio de que o órgão não tem recebido as ocorrências de depredações em ônibus do transporte coletivo, o diretor da Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Campinas, Paulo Bardal, afirmou que uma reunião entre as partes foi agendada para esta quarta-feira.

Em 2014 foram 85 casos de vandalismo em ônibus e o prejuízo ultrapassa R$1,2 milhões de reais. Paulo Bardal comenta que levará todas as informações para o secretário de Segurança Pública.

As ocorrências, em sua maioria, têm sido registradas por frequentadores de baile funk nas regiões do Campo Grande e Campo Belo. O Secretario de Segurança Publica de Campinas creditou, parte dos atos de vandalismo, a má qualidade oferecida ao usuário do sistema.

O diretor de comunicação da Transurc classificou como equivoco a afirmação de Luiz Augusto Baggio

Com relação à força-tarefa, criada recentemente pela Secretaria de Segurança, Luiz Augusto Baggio informou que as ações para coibir o vandalismo já começaram a surtir efeito positivo, não apenas com relação às depredações mas também em outras áreas em que a pasta está envolvida.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.