Ouça ao vivo

Crianças são encontradas abandonadas em área rural de Artur Nogueira

A Polícia Civil vai investigar o abandono de duas crianças em uma área rural, no bairro Cassimiro, em Artur Nogueira. A Guarda Municipal recebeu uma ligação informando que uma criança de cerca de dois havia chegado andando no sítio de uma família e que eles não sabiam de onde ela teria vindo. O Guarda Municipal Roberto Clementino da Silva comenta que no momento que se deslocava para o sítio, a equipe encontrou um bebê às margens da estrada de terra, no sentido Mogi Mirim.

As crianças foram encaminhadas ao Pronto Socorro Municipal e o estado de saúde delas é bom. Embora ainda não haja a confirmação, o GM acredita que elas sejam irmãs pela semelhança e pelo fato de estarem juntas.

Para o guarda municipal, o caso deve ser tratado como abandono já que pela idade do bebê, de dois a três meses,  a outra criança não conseguiria levá-la sozinha ao longo de quilômetros em uma possível saída da casa sem os responsáveis perceberem.

O Conselho Tutelar de Artur Nogueira foi acionado e as duas crianças devem ser encaminhadas ao para o Lar Renascer.

Foto: Divulgação GM

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.