Ouça ao vivo

Polícia mantém buscas por mãe de meninas abandonadas

Buscas em Artur Nogueira

A Polícia Civil de Artur Nogueira investiga dois homens que teriam ameaçado Tatiane Turbiani Chaves, desaparecida desde a manhã de terça-feira. A jovem de 20 anos é mãe das meninas de um ano e meio e três meses que foram abandonadas em uma área rural da cidade, no bairro Cassemiro. A principal hipótese é que a mulher tenha sido assassinada.

Um dos suspeitos é um ex-companheiro dela, que seria pai da criança mais velha e que questiona a paternidade da segunda. Ele foi ouvido em Mogi Guaçu, reconheceu que tinha atritos com Tatiane e negou envolvimento no caso. Mas segundo o delegado José Donizeti de Mello, testemunhas confirmam que ele teria ameaçado a mulher. O outro homem teria estuprado a jovem em março deste ano, quando um boletim de ocorrência foi registrado e outras ameaças passaram a ser feitas. O acusado foi identificado, mas não se sabe quando será ouvido.

Tatiane foi vista pela última vez na terça-feira em Mogi Guaçu, de onde saiu da casa onde morava com as filhas para encontrar um advogado durante a manhã. Horas depois, as meninas foram vistas sozinhas em uma estrada de terra de Artur Nogueira. A mais velha foi encontrada caminhando em um sítio e a mais nova, próxima a um canavial.

Levadas para um hospital, as duas passam bem e foram reconhecidas pela avó materna em um abrigo do Conselho Tutelar. A liberação para a família só deve acontecer depois da comprovação por documentos. As buscas por Tatiane continuam e estão concentradas na região onde as filhas foram localizadas. O Helicóptero Águia da PM e a Delegacia de Investigações Gerais de Mogi Guaçu participam dos trabalhos.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.