Ouça ao vivo

Ex-companheiro de mãe de crianças abandonadas presta novo depoimento

Buscas em Artur Nogueira

A Polícia Civil de Mogi Guaçu informou que na tarde desta quinta-feira (18/09), o ex-companheiro de Tatiane Turbiani Chaves, desaparecida desde a terça-feira (18/09), foi espontaneamente à DIG do município, onde prestou depoimento. Os policiais não informaram o que foi dito, apenas confirmaram que ele nega ter assassinado Tatiane. A reportagem questionou se ele teria dado alguma pista para as investigações, mas nada foi divulgado, já que a delegada Edna Salgado Martins não estava na delegacia no momento do contato.

Tatiane de 20 anos é mãe das meninas de um ano e meio e três meses que foram abandonadas em uma área rural da cidade, no bairro Cassemiro e encontradas pela Guarda Municipal no início desta semana. A principal hipótese é que a mulher tenha sido assassinada.

O ex-companheiro dela é um dos suspeitos. Após o depoimento desta quinta, ele foi liberado.  Esta foi a 2° vez que ele prestou esclarecimentos na DIG.

Outro suspeito teria estuprado a jovem em março deste ano, quando um boletim de ocorrência foi registrado. Ele ainda não foi ouvido segundo policiais e não há previsão de depoimentos.

Tatiane foi vista pela última vez na terça-feira em Mogi Guaçu, de onde saiu da casa onde morava com as filhas para encontrar um advogado durante a manhã. Horas depois, as meninas foram vistas sozinhas em uma estrada de terra de Artur Nogueira.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.