Ouça ao vivo

Espetáculo de dança inspirado na literatura de Adélia Prado chega à Campinas

O Teatro do Sesi Amoreiras  recebe  neste  domingo, 28 de setembro, o espetáculo teatral  “Cá Entre Nós”. O  espetáculo propõe um diálogo entre a dança, a fotografia e a literatura livremente inspirada na produção de Adélia Prado. A partir da obra literária, são gerados estados corporais que exploram a cadência do movimento e da coreografia, numa interação com o imobilismo das imagens projetadas no espaço cênico. Em consequência, é estabelecido um jogo de percepções, que culmina na fluidez poética da dança. O trabalho artístico é derivado da pesquisa de Jussara Miller . A direção dramatúrgica  e cenografia são de Norberto Presta.

A  apresentação está programada para começar às  19h.  A entrada é franca e os ingressos serão distribuídos na semana do espetáculo na Secretária Única do Sesi. No dia do espetáculo, duas horas antes da sessão, os ingressos restantes serão distribuídos na entrada do teatro. O Teatro do Sesi  fica na Av. das Amoreiras, 450, no Pq. Itália.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.