Ouça ao vivo

Morre motociclista que tentou furar cobrança de pedágio no Paraná

Depois de seis dias internado na UTI do Hospital Renascença em Campinas, o motociclista Eduardo Alves Braga, de 33 anos morreu na última segunda-feira e foi enterrado na tarde dessa terça, no Cemitério Municipal de Paulínia.

Ele foi a segunda vítima do acidente com uma moto na praça de pedágio de Jacarezinho no norte do Paraná. Braga estava no comando da motocicleta acompanhado da esposa, a psicóloga Gisele  Alves Braga, de 35 anos, quando os dois tentaram furar a cobrança de um pedágio na BR-369, em meados desse mês.

O casal seguia para um evento de motociclistas em Ourinhos, interior paulista.  O corpo da esposa de Braga foi sepultado no dia 15 de setembro, também em Paulínia.

A cabine por onde ele passou é utilizada exclusivamente por carretas com cargas superdimensionadas. A sinalização é feita através de cones e uma corrente.

O piloto da moto chegou a dizer à Polícia Rodoviária Federal que passou pela lateral da praça porque acreditava que no Paraná motos não pagavam pedágio, assim como em algumas rodovias de São Paulo.

A concessionária Econorte, responsável pela praça de pedágio, investiga as causas do acidente. Não há câmeras de segurança voltadas para a cabine, por isso o acidente não foi registrado.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.