Ouça ao vivo

Diego Sacoman quer ajudar Ponte como torcedor rumo à série A

O zagueiro Diego Sacoman, da Ponte Preta, tinha tudo para voltar à série A do Brasileiro ainda este ano. Com propostas do Atlético/PR o jogador chegou a fazer exames no clube curitibano, mas o resultado final passou do sonho de disputar a elite do futebol brasileiro para um diagnóstico que poderia dar um ponto final na sua carreira.

Com 27 anos, os exames detectaram uma hipertrofia no coração. No começo, foi falado que o diagnóstico forçaria a sua aposentadoria, porém, outros exames mostraram que o jogador terá que ficar de repouso absoluto por três meses. Sem esquecer a gravidade do problema, Diego Sacoman prefere ver a parte boa que é ficar em casa com a família.

Na macaca há três anos, Sacoman é um dos jogadores há mais tempo no time do atual elenco. Foi campeão do interior, disputou duas séries A do Brasileiro e foi finalista da Copa Sul-americana. Em busca do acesso de volta à elite do nacional, Sacoman agora será mais um torcedor na arquibancada. Um dos líderes do grupo da macaca, Sacoman promete acompanhar o time também nos bastidores. Participar das preleções e dos momentos de orações. Um momento muito importante para ele e para o time, segundo o técnico Guto Ferreira.

Diego Sacoman tem contrato com a Ponte Preta até o final do ano, mas deve ser renovado por ,pelo menos, o tempo de tratamento.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.