Ouça ao vivo

Roque Junior chega ao XV para Paulistão 2015

Roque Júnior é apresentado como técnico do XV de Piracicaba

O XV de Piracicaba apresentou nessa sexta-feira o novo técnico para a temporada 2015. O campeão mundial Roque Júnior chegou ao time para comandar a equipe no próximo Campeonato Paulista. O ex-jogador já tem experiências como dirigente, mas é a primeira vez que vai comandar uma equipe como treinador.

Antes de assumir o clube, Roque Júnior passou por estágios com Felipão, Marcelo Bielsa no Atlétic Bilbao e Jurgen Klopp no Borussia Dortmund. Na Copa do Mundo do Brasil foi observador técnico. O novo treinador do Nhô Quim chegou com discurso motivador. Roque Júnior disse que tinha a vontade de ser treinador e que não teve dificuldades para fechar o contrato por se tratar do XV.

Acompanharão o treinador no Barão de Serra Negra, o português Rodolfo Corrêa que será o auxiliar-técnico, assim como Cléber Gaúcho, que atualmente comanda o Nhô Quim na Copa Paulista. Roque Júnior espera trabalhar com um grupo de 28 jogadores e aproveitar alguns atletas que hoje disputam a Copa Paulista. O treinador disse também que já estava acompanhando o time mesmo antes de ser contratado.

O contrato de Roque Júnior vai até o final do Paulista de 2015 com possibilidade de ser renovado para a sequência da temporada caso o clube se classifique para a série D.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.