Ouça ao vivo

Polícia começa a colher depoimentos sobre assassinatos em Piracicaba

Os depoimentos sobre os dois assassinatos em Piracicaba deve ser colhidos a partir desta quinta-feira (02/10), na Delegacia de Investigações Gerais da cidade. Os homicídios do guarda municipal durante trabalho de segurança e da jovem em uma área rural tem inquéritos separados, mas a Polícia não descarta a relação entre os dois. Através de imagens foi possível ver que os disparos que mataram os dois partiram de uma pessoa que estava em uma moto, com o rosto coberto pelo capacete. Os crimes aconteceram na noite de terça-feira (30/09).

A moto usada foi encontrada pelos policiais próximo ao bar onde o GM trabalhava. Os investigadores informaram que o chassi e placa do veículo estavam danificados e que provavelmente a moto é roubada. A investigação já esteve em contato com os proprietários do bar onde foi assassinato do guarda, mas não houve a formalização dos depoimentos.

Um dos investigadores informou que várias diligências já foram feitas. A polícia não informou se já há suspeitos das mortes.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.