Ouça ao vivo

Shoppings de Campinas investem mais de 6 milhões no Natal

As decorações dos Shoppings de Campinas já somam mais de 5 milhões de reais em investimento no Natal deste ano. Ao contrário da cidade, que ainda não viu as ruas e avenidas enfeitadas com temas natalinos, os empreendimentos da cidade já se aquecem para o principal período de vendas com cenas lúdicas e cenários caprichados para encantar o público de Campinas e região.

O Parque D. Pedro Shopping investiu 2,5 milhões de reais nesta época do ano e aposta em personagens do canal por assinatura Nickelodeon para deixar o Natal mais animado. O Galleria Shopping divulgou investimento de 725 mil reais na decoração deste ano e promete brincadeiras que resgatam o passado para unir pais e filhos.

O Iguatemi Campinas, que investiu 1 milhão e 250 mil reais, propõe interatividade com a plateia e temas circenses. Os brinquedos como o gira gira e mini roda gigante, estão também em sintonia com o cenário que é um dos mais aguardados da região, além de uma ação solidária de doação de livros.

Também apostando em um Natal solidário, o Polo Shopping Indaiatuba promete trazer o clima frio da neve em uma pista de patinação. Já o Shopping Parque das Bandeiras promete uma imersão azul com a chegada dos Smurfs interagindo com o público, enquanto o Spazio Ouro Verde irá resgatar as tradições Natalinas para a realidade das crianças. O Campinas Shopping aposta no Toy Story em uma parceria exclusiva com a Disney.

Além do cenário lúdico e divertido típicos do fim do ano, todos os Shoppings ainda possuem promoções que vão sortear de smartphones a carros.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.