Ouça ao vivo

Grupo Ba-Boom mostra a diversidade do Brasil no palco do Sesi Campinas

O grupo Ba-Boom mostra a diversidade do Brasil no espetáculo Incendeia, que será levado ao palco do Sesi Campinas neste sábado, às 20h. O espetáculo reune composições próprias do grupo que mistura ritmos como o reggae, ska e swing brasileiro dos afoxés, maracatus e outras expressões. O Ba-Boom foi fundado em 2000, no ABC paulista. Nesses 13 anos de história, já possuiu várias formações até chegar no que é hoje, formada por 11 musicos no palco. A banda regularmente se apresenta em palcos de São Paulo e outros estados, fez uma primeira turnê internacional em 2012, realizando 5 apresentações na Jamaica e a convite do maior festival de jazz do Caribe, o Ocho Rios Jazz Festival.
Os ingressos serão distribuídos na Secretária Única do Sesi ou no dia do espetáculo, duas horas antes da sessão. O Sesi Campinas fica Av. das Amoreiras, 450, no Parque Itália.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.