Ouça ao vivo

Novo terminal de Viracopos começa a operar voos internacionais

O novo terminal de passageiros de Viracopos começa a operar neste sábado os voos internacionais comerciais regulares. A rota Lisboa-Campinas é operada pela companhia TAP. A próxima a transferir seus voos internacionais para o novo terminal será a Gol, que opera desde julho o voo Campinas-Miami , nos EUA, com escala em Santo Domingo, na República Dominicana. A Azul Linhas Aéreas, a American Airlines e a Copa Airlines iniciarão em breve seus voos de Viracopos para o exterior no novo local.

O Píer A do terminal recém-construído vinha recebendo, desde o dia 14 de outubro, em fase de teste, cinco voos domésticos por dia. No dia 19 de novembro esses voos foram transferidos para o Píer C do terminal. As transferências dos voos domésticos do atual terminal para o novo prosseguem até o mês de março de 2015, quando está prevista a desativação do atual terminal de passageiros. Depois que estiver totalmente em operação, o Novo Aeroporto de Viracopos terá capacidade para receber 25 milhões de passageiros/ano.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.