Ouça ao vivo

Acidente mata um, fere três e trava Bandeirantes

Uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas em um acidente registrado na altura do quilômetro 83 da Rodovia dos Bandeirantes. A ocorrência fechou o sentido interior da via entre meio-dia e duas horas da tarde desta quinta-feira. Segundo a Polícia Rodoviária, o homem que morreu viajava sozinho no veículo Gol no sentido capital quando atravessou o canteiro central, invadiu a pista contrária e colidiu contra um caminhão.

Carregado com produtos plásticos, o veículo tombou e interditou as 3 faixas. O caminhoneiro, Daniel Basílio, teve escoriações e conta que não conseguiu desviar do veículo da vítima. Além do caminhoneiro, outras duas pessoas ficaram feridas na série de colisões – uma delas com ferimentos moderados. Uma carreta também foi atingida, assim como uma moto e outros três carros. Euripes Gonçalves estava em um deles na faixa da esquerda e também não conseguiu evitar a colisão.

Com o caminhão tombado ocupando a pista, o tráfego ficou totalmente interrompido, o que causou até 13 quilômetros de lentidão. Depois das duas da tarde, o tráfego foi liberado, mas ainda havia congestionamento. Por volta das três, no entanto, o fluxo voltou a ser interrompido por até 15 minutos para a realização da perícia, o que voltou a complicar o tráfego. O corpo da vítima, que não teve o nome e a idade revelados, foi removido depois do trabalho da Polícia Civil.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.