Ouça ao vivo

Gás vaza por quase duas horas no Centro de Campinas

Um problema detectado numa pequena estação de distribuição que fica na calçada da Rua Conceição, em Campinas, foi responsável pelo vazamento de gás, por quase duas horas. O problema foi detectado pelo porteiro de um prédio, que fica próximo à Rua Padre Vieira. Ele acionou os técnicos da Comgás e também o Corpo de Bombeiros, que chegou rapidamente ao local e isolou a área do vazamento. Mesmo com o isolamento, o cheiro do gás era muito forte, o que assustou os moradores da região. Muitos deles deixaram os apartamentos.

Os técnicos da companhia avaliaram a situação e informaram aos moradores que não havia risco de explosão. Eles então interromperam o abastecimento naquele trecho e iniciaram os reparos necessários. O porteiro que identificou o problema, Luis Cândido, afirmou que seguiu os protocolos determinados pelo condomínio em casos de emergência.

A Companhia de Gás de São Paulo informou que registrou um vazamento em sua rede, por volta das 15h30, na Rua Conceição, no Centro de Campinas. O vazamento foi eliminado cerca de duas horas depois com fechamento da estação local. A Comgás ressaltou ainda que não houve riscos de acidentes porque o gás natural se dissipa rapidamente.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.