Ouça ao vivo

Lista de aprovados da Unicamp será divulgada nesta segunda

A lista de aprovados no vestibular da Unicamp 2015, em primeira chamada, será divulgada nesta segunda-feira (02/02), a partir das duas horas da tarde, no site da Comissão Permanente. Todos os convocados nesta chamada deverão realizar a matrícula não presencial entre a terça e quarta-feira, pelo mesmo site, usando o número de inscrição e senha, caso tenham interesse em estudar na Unicamp.

O candidato convocado que não realizar a matrícula pela internet, perde o direito à vaga. No dia 6 de fevereiro, sexta-feira ao meio dia, será divulgada a segunda chamada, composta por todos os candidatos que fizeram a matrícula pela internet e os demais aprovados, respeitando a ordem de classificação nos cursos.

Todos os convocados nesta lista, inclusive quem já se matriculou pela web, terão que fazer a matrícula presencial no dia 11 de fevereiro, nos respectivos pontos, conforme indicado no Manual do Candidato.

O site em que as listas serão divulgadas e onde a matricula não presencial devera ser feita é www.comvest.unicamp.br.

A Comissão prevê até 10 chamadas. O calendário completo está disponível na página eletrônica, bem como as orientações e documentos necessários para a matrícula. O Vestibular da Unicamp 2015 registrou recorde de inscritos, foram 77.146 candidatos, concorrendo a 3.320 vagas em 70 cursos de graduação.

 

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.