Ouça ao vivo

MP vai periciar brinquedo após morte de garota no Hopi Hari

Uma equipe do Ministerio Publico acompanhada por um perito estará nesta segunda-feira no Parque Hopi Hari, em Vinhedo. A informação foi prestada pelo promotor Rogério Sanches, que vai investigar a morte da estudante japonesa Gabriela Yukay Nychynura.

A menina de 14 morreu na manhã da última sexta-feira após cair de um dos mais tradicionais brinquedos do parque. Segundo o promotor, a equipe do Ministério Público é composta por dois promotores peritos, especializados em parques de diversões.

Além de investigar a morte da garota, o MP quer também saber se o parque tem um número compatível de funcionários para a demanda de público. A perícia do ministério segue paralelamente a Polícia Civil.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.