Ouça ao vivo

Novo prefeito de Hortolândia foca solucionar os problemas na saúde

O prefeito eleito de Hortolândia , Antônio Meira (PT), afirma que a aprovação dos moradores aos oito anos da administração petista na cidade foi a principal razão pela sua vitória. Ele chega ao cargo prometendo dar continuidade ao desenvolvimento econômico e social aplicado pela atual administração. Apesar da aprovação popular, os problemas em Hortolândia são inúmeros.  Entre os mais preocupantes está o saneamento básico, pois o tratamento da rede de esgoto continua a desejar.

Sobre esses problemas, ele explicou que até o final do primeiro semestre de 2013 a solução para o problema já estará bem adiantada, pois a parte mais complexa já está praticamente concluída, que é a estação de tratamento de esgoto.

Em matéria especial feita pela reportagem CBN em Hortolândia, a saúde pública foi apontada por 100% dos entrevistados, como sendo o principal problema. O novo prefeito concorda com o eleitorado e diz que já está em busca de soluções. Além do Pronto Socorro Metropolitano, que já foi acordado com demais prefeitos da região, ele pretende construir na cidade um Hospital Regional Referência. O projeto já está em trâmite em Brasilia.

No último domingo, Antônio Meira, do Partido dos Trabalhadores, foi eleito ao cargo do executivo de Hortolândia com mais de 50 mil votos ou seja 58,47% dos votos válidos. O seu principal adversário, Dr. George, do PR, obteve 29,76% do votos válidos.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.