Ouça ao vivo

PV oficializa apoio a Jonas para o segundo turno

O candidato do PV a Prefeitura de Campinas, Rogério Menezes, que teve a candidatura impugnada, firmou nesta segunda-feira apoio a Jonas Donizete, do PSB, para o segundo turno das eleições. Durante a cerimônia, ele entregou ao candidato da Coligação Toda Força Para Campinas a Carta Compromisso Campinas Século XXI, com as suas propostas de campanha. Entre elas figuram a descentralização da cultura, programa de acessibilidade e a criação do departamento de defesa dos animais.

Rogério Menezes confirmou que, desde quarta-feira da semana passada, já sabia que a candidatura estava impugnada, porém preferiu manter-se na eleição, pois a informação que tinha até o domingo é a de que caberia recurso. De acordo com ele, o PV conseguiu 14 mil votos o que o deixou em quarto lugar. Porém, durante a apuração no último domingo os votos não foram computados.

Para o candidato da Coligação Toda Força Para Campinas, Jonas Donizette, mesmo se os votos do PV tivessem sido validados, não iriam evitar o segundo turno das eleições. De acordo com ele, o apoio do PV é de extrema importância nessa reta final das eleições.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.