Ouça ao vivo

ALL promete combate ao crack após ação da prefeitura

A prefeitura de Campinas pediu ao Ministério Público a abertura de um inquérito para apurar uma suposta omissão da América Latina Logística pelo avanço do tráfico e consumo de crack na linha férrea que cortam o centro da cidade. Uma reunião entre o prefeito Jonas Donizette e membros da empresa aconteceu nesta segunda-feira (25) onde, segundo o diretor de relações institucionais da ALL, Pedro Almeida, a empresa se comprometeu a tomar atitudes como o aumento na segurança particular, limpeza dos locais, além de outras medidas que devem ser feitas constantemente.

Uma das atitudes que deve acontecer, segundo Pedro Almeida, é a doação de uma área para o DNIT. Assim o órgão federal doaria para a prefeitura a área para a restauração e uso cultural do local. Após se reunir com o prefeito, a ALL vai se reunir com o secretário de segurança de Campinas para decidir outras ações.

A Procuradoria Geral já vinha investigando a responsabilidade da ALL em relação à segurança da travessia de pedestres no município e cidades vizinhas.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.