Ouça ao vivo

Comitê de Segurança vai se reunir para definir metas

Após a criação do Comitê de Gestão da Segurança Pública que une as esferas municipal e estadual, uma reunião deve definir as metas para as ações a serem tomadas na região de Campinas. A proposta é oferecer subsídios na elaboração de planos estratégicos visando a prevenção, repressão e redução do crime em todas as cidades.

Segundo o secretário de estado de Desenvolvimento Metropolitano Edmur Mesquita, é a partir do encontro que as diretrizes de ações a serem tomadas serão definidas. Na reunião, devem estar presentes representantes do governo de São Paulo, das cidades, das guardas municipais e dos núcleos das polícias Militar e Civil.

O Gabinete Metropolitano de Gestão Estratégica de Segurança Pública foi anunciado no final de fevereiro pelo Secretário de Estado de Segurança, Fernando Grella Vieira.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Dono de animal solto em rodovia é responsável em caso de acidente

A morte do secretário-adjunto de desenvolvimento de Nova Odessa, Eduardo Mota, levanta uma questão: de quem é a responsabilidade quando animais soltos nas vias se envolvem em acidentes? O parlamentar morreu após atropelar com o carro um cavalo, na Rodovia dos Bandeirantes, na altura de Hortolândia, no último dia 25.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.