Ouça ao vivo

Espetáculo infantil Circo de Pulgas será apresentado neste domingo no CPFL Cultura

O espetáculo infantil Circo de Pulgas será apresentado neste domingo, dia 27, em duas sessões no Instituto CPFL Cultura. As apresentações acontecem as , 10h e 11h30. O espetáculo propõe resgatar o encantamento e a delicadeza do antigo circo de pulgas, ao mesmo tempo em que recria um espaço para o brincar, para a fantasia e para a imaginação. A narrativa traz dois palhaços que brincam com o que não existe, brincam com aquilo que está na imaginação.Os amigos decidem brincar de “circo de pulgas”, mas tudo dá errado. Os truques não funcionam e nada sai como planejado. Então qual é a solução?
O Teatro Infantil conta com incentivo fiscal através da Lei Rouanet e curadoria de Luiza Jorge, atriz, autora, produtora e curadora do Festival Centro da Terra para Crianças.
Os ingressos para o espetáculo poderão ser retirados uma hora antes de cada sessão na bilheteria do Instituto CPFL Cultura, localizado na rua Jorge Figueiredo Corrêa, 1.632, na Chácara Primavera, em Campinas. Mais informações através do site: www.cpflcultura.com.br

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.