Ouça ao vivo

Bombeiros liberam Brinco para treino aberto da Nigéria

O Corpo de Bombeiros de Campinas realizou nessa terça-feira (10) uma vistoria no estádio Brinco de Ouro da Princesa e liberou o estádio para a realização do treino aberto da seleção da Nigéria durante a Copa do Mundo. Um termo será publicado no Diário Oficial do Estado nesta quarta-feira (11) autorizando, por 60 dias, a presença de público nos eventos do estádio. O Guarani terá os 60 dias para adequações necessárias para a emissão do Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros válido por um ano e para 17 mil pessoas.

Treino Nigéria

O treino aberto da Nigéria está marcado para a sexta-feira (13) às 16h no Brinco de Ouro. A capacidade para essa partida será de 4.000 pessoas. Cerca de 2.200 ingressos serão distribuídos pelo site da prefeitura (www.campinas.sp.gov.br) a partir desta quarta-feira às 7h e já no dia 11 já poderá ser retirado nas bilheterias do estádio, segundo informações da prefeitura.

Os outros ingressos serão distribuídos para alunos da rede municipal de ensino, diretoria do Guarani e convidados da FIFA.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Coritiba estreia contra a Ponte Preta sem novidades na equipe

Dois jogadores importantes desfalcam o Coxa nas primeiras rodadas da Série B: os atacantes Róbson e Alef Manga. Coritiba investiu pouco para a Série B, mesmo assim é considerado um dos favoritos ao acesso. Estreia é neste domingo, contra a Ponte Preta em Campinas.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.