Ouça ao vivo

Corpo de Bombeiros de Campinas faz ação educativa neste domingo

O Corpo de Bombeiros de campinas realiza ação educativa na Lagoa do Taquaral na manhã deste domingo, dia 25.

A programação faz parte de uma das ações educativas que o sétimo grupamento de bombeiros vai desenvolver orientando e instruindo a população sobre vários assuntos.

Nesta primeira ação educativa do ano, o foco será a prevenção de acidentes domésticos, que aumentam no período de férias. Serão montadas tendas com equipamentos que exibirão vídeos de alerta, e os bombeiros prestarão orientações individuais e passarão instruções práticas sobre como agir em caso de acidentes, e evitar situações de risco.

Ações do tipo ocorrerão no último domingo de cada mês, sempre no mesmo local da Lagoa do Taquaral, e são recomendadas para todos os públicos.

O Capitão do 7º Grupamento do Corpo de Bombeiros de Campinas, Leomar Lopes Wanderley, convida a população a prestigiar o evento. “Esperamos contar com um bom público nesta ação, e realizaremos outras ações como esta todo mês. Portanto, quem não puder comparecer no domingo, terá novas oportunidades futuramente. Além disso, as portas de nosso grupamento estão sempre abertas à população”.

O evento tem início às 09 horas manhã, e será realizado no Parque Portugal, em frente aos pedalinhos, no portão 1 da Lagoa do Taquaral.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.