Ouça ao vivo

Fortes chuvas provocam incidentes em Campinas

As fortes chuvas registradas na noite de domingo em Campinas pegaram muita gente de surpresa. Segundo a Defesa Civil, em pouco mais de duas horas foram registrados 56 milímetros de chuva, sendo a região sul a mais afetada. Os ventos chegaram a 95 quilômetros por hora.

A última chuva intensa em Campinas ocorreu em 4 de abril, quando foram registrados 14 milímetros. Duas quedas de árvores e quatro pontos de alagamentos foram relatados à Defesa Civil. Os alagamentos teriam ocorrido por conta do retorno de esgoto, segundo Sidney Furtado, Diretor da Defesa Civil.

Além disso, foram registrados outros contratempos, como no Shopping Unimart, na região norte, onde parte do forro de gesso da nova praça de alimentação cedeu com a força da água. Ninguém se feriu.

Na Avenida Magalhães Teixeira, no ponto próximo à Avenida das Amoreiras, um Honda City com um casal de idosos caiu no Córrego Piçarrão.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista, de 83 anos, perdeu o controle da direção quando a chuva estava intensa. Sua esposa, de 82 anos, estava no banco do passageiro.

Apesar do susto, eles não sofreram ferimentos. Após serem atendidos pelo Samu, foram encaminhados por precaução ao Pronto Socorro do Hospital Ouro Verde.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.