Ouça ao vivo

Homem é baleado durante fuga de assaltantes em Campinas

Bandidos em fuga balearam um motociclista em Campinas na manhã desta segunda-feira depois que o homem tentou ajudar a vítima de um assalto a uma casa lotérica na região do Castelo. Segundo as informações da Polícia Militar, o crime aconteceu pouco depois de 8h, quando três bandidos entraram no estabelecimento e levaram o dinheiro de um dos caixas. Todos acabaram presos após buscas pela cidade, mas um deles entrou em luta corporal com um idoso na Avenida João Erbolato.

Segundo testemunhas, um motociclista passava pela via e tentou ajudar. Ele foi atingido, ficou caído no asfalto e foi socorrido por uma entregadora de jornais, que relatou ter ouvido ao menos três disparos. Um motorista que também passava pelo balão do Castelo foi quem levou o motociclista ao Hospital Mário Gatti. Ele conta que o homem chegou ao local enfraquecido, mas ainda consciente.

A Polícia Militar fez buscas pelos bairros próximos e localizou minutos depois o veículo que teria sido usado pelo grupo no Parque Taquaral. Pouco antes das 10h, os suspeitos foram presos. O grupo, formado por dois homens e uma mulher, foi encontrado por uma equipe do Batalhão de Ações Especiais da PM. Eles confessaram o crime e o caso foi registrado no 4º DP.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.