Ouça ao vivo

Jovem é preso depois de roubar carga em Campinas

Um jovem foi preso na tarde desta quinta-feira, depois de roubar um caminhão carregado com eletrodomésticos no bairro São José, em Campinas. O assalto aconteceu no momento em que o motorista e o ajudante fariam uma entrega no bairro. Eles foram abordados por dois assaltantes e foram levados como reféns. Os produtos foram descarregados em uma viela no Jardim Santa Cruz, quando os policiais do batalhão de ações especiais da PM foram avisados da ocorrência.

Quando chegaram ao bairro, os policiais encontraram o caminhão já descarregado, que era conduzido por um dos assaltantes. Na fuga, ele chegou a bater em outros veículos e, desesperado, saltou do caminhão em movimento, que se chocou a um veículo que estava estacionado. Ele passou por um córrego e conseguiu fugir por uma área de matagal. Próximo do local onde o caminhão foi encontrado, os policiais localizaram a carga roubada e os dois reféns. Gabriel Felipe Medeiros, de 19 anos, foi preso em flagrante e encaminhado à segunda delegacia seccional de Campinas. O tenente do Baep, João Cláudio Corrente, afirmou que o jovem percebeu a movimentação policial no local e tentou fugir.

Gabriel Felipe Medeiros possui antecedentes criminais e ficou internado por um ano e meio na Fundação Casa, por roubo, sequestro e tráfico de drogas. Toda a carga, avaliada em R$ 10 mil, foi recuperada pela polícia.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.