Ouça ao vivo

Jogador do XV passa bem após sofrer parada cardíaca

Depois de sofrer um mal súbito durante treinamento do XV de Piracicaba e sofrer uma parada cardíaca à caminho do hospital, o lateral-direito Canavarros, de 21 anos, segue hospitalizado e entubado, mas passa bem, segundo os médicos do clube. O chefe do departamento médico do clube quinzista, Dr. José Roberto Alleoni, afirmou que o jogador foi reanimado quando chegou ao Instituto do Coração da cidade.

Outro membro do departamento médico do XV de Piracicaba, o cardiologista Raphael Salvador, afirmou que o jogador foi salvo graças ao procedimento feito ainda no estádio Barão de Serra Negra, e reiterou que não existe uma explicação exata do motivo que levou o jogador a sofrer o mau súbito.

O lateral-direito Canavarros deve ficar seis meses afastado do futebol, e os médicos afirmam que o retorno do atleta após esse período, a princípio, não pode ser garantido. O jogador foi formado nas categorias de base do Santos, campeão da Copinha em 2014, com passagens pelo Grêmio e Inter de Lages

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

CBF altera horários dos jogos de Ponte Preta e Guarani

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) alterou os horários dos jogos de Ponte Preta e Guarani na série B do Campeonato Brasileiro. O duelo da Macaca contra o Goiás no domingo (28) e o jogo do Bugre contra o Botafogo-SP pela quarta rodada também foi alterado.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.