Ouça ao vivo

Agência do Banco do Brasil do Unimart Shopping é alvo de bandidos

Cinco homens armados invadiram a agência do Banco do Brasil que fica no Unimart Shopping, em Campinas, no final da tarde desta terça-feira. Segundo informações da Polícia Militar, eles chegaram ao local às 17h10, exatamente cinco minutos antes da chegada programada de um carro forte que transportariam malotes de valores da agência. Todos eles usavam capacetes de motociclistas.

Viaturas da PM em frente à agência do Banco do Brasil
Viaturas da PM em frente à agência do Banco do Brasil

Um dos homens rendeu os clientes que estavam na área onde ficam os caixas eletrônicos. O restante usou uma marreta para quebrar o vidro que separa o interior da agência. Um dos malotes que seriam transportados foi levado pela quadrilha, mas o banco não revelou o valor roubado. Eles fugiram na sequência. Ninguém se feriu durante a ação.

A Polícia Militar não soube informar se havia mais pessoas do lado de fora do banco dando cobertura, uma vez que a área externa do shopping não conta com câmeras de segurança. Até o início da noite desta terça-feira ninguém foi preso.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Alunas da rede municipal vão receber absorventes mensalmente

Em Campinas, uma a cada quatro meninas, entre 10 e 19 anos, faltam à escola quando entram no período menstrual, por não terem condições financeiras para comprar absorvente. O dado é de uma pesquisa realizada pelo Centro de Referência e Apoio à Mulher (Ceamo), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. Com os números, a Prefeitura de Campinas lançou o Programa Dignidade Menstrual, nesta quinta-feira (28), que prevê distribuir absorventes.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.