Ouça ao vivo

Ter um diferencial no mercado em época de crise é apontado como saída para comércio regional

Os números apresentados por diversas entidades da indústria e do comércio regional tem mostrado um cenário negativo em relação às vendas e também quanto ao nível de emprego.

Uma pesquisa feita pela Federação do Comércio do Estado de São Paulo apontou que apenas nos dez primeiros meses de 2015, as vendas no comércio varejista da região de Campinas acumulou um prejuízo de R$ 7,7 bilhões, quando comparadas ao mesmo período do ano anterior, uma queda de 16,8% no volume de vendas.

Para a Presidente da Acic – Associação Comercial e Industrial de Campinas, Adriana Flosi, em um cenário de dificuldade econômica, a indicação é de buscar um diferencial no mercado.

Para trocar experiências e tratar de assuntos relacionados ao dia a dia dos comerciantes a Acic vai promover o 4º Fórum Regional do Varejo que terá como tema “O varejo da Experiência e Eficiência”. Adriana Flosi ressalta a importância dos comerciantes em buscar a eficiência baseada em uma gestão adequada.

O evento será realizado no dia 31 de março, no Expo Dom Pedro, das 8 às 18h. Informações no site forumregionaldovarejo.com

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.