Ouça ao vivo

2° fase das obras da Glicério derruba movimento de comércios em Campinas

As obras da 2° fase de revitalização da Glicério em Campinas desagradam os comerciantes. Elas ocorrem após Av. Moraes Salles e segundo Cássia Polite já reduz o movimento de clientes em 40%. O estabelecimento shakes está com acesso praticamente todo bloqueado por tapumes.

Isabel Almeida também é comerciante na Glicério e está descrente até em relação ao prazo para a entrega das obras – 25 de junho.

Em uma padaria na Av. Francisco Glicério, os clientes não têm entrado muito e quem entra, leva bastante sujeira. Simone de Assis que é caixa no local já viu vários acidentes com pedestres.

Eliza Campos é uma das pedestres que tem redobrado o cuidado ao passar pelo trecho em obras na Glicério. Ricardo Beluomini e Antônio Meneides até comentam os transtorno, mas dizem que eles compensam, numa Glicério revitalizada.

A prefeitura informou que toma todos os cuidados para minimizar eventuais incômodos. Sobre tapumes dificultando o acesso a lojas, diz que eles são colocados para evitar acidentes com os buracos abertos para a fiação subterrânea. A administração reafirma que as obras ficam prontas em 25 de junho.  Esse já é um segundo prazo, já que num primeiro momento estavam previstas para abril.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.