Ouça ao vivo

Comércio abre parcialmente com movimento baixo em Campinas

A abertura do comércio em Campinas, nesse feriado de Tiradentes foi parcial, algumas lojas de grandes redes abriram na rua 13 de maio. Em vias do entorno como Campos Salles, Francisco Glicério e Benjamin Constant, praticamente todos os estabelecimentos ficaram fechados. Essa situação decepcionou Maria Tereza Fernandes.

Nas lojas que estavam abertas promoções eram divulgadas com descontos de até 70%, exclusivas para o feriado. Romilda Moreira e Sandra Cossi conseguiram aproveitar os preços e a tranquilidade. O movimento estava baixo no centro de Campinas.

Essa tranquilidade não agradou muito os lojistas que abriram as lojas no feriado. Conversamos com alguns vendedores, pela manhã. Eles disseram que esperavam mais movimento. A expectativa da ACIC era de faturamento de 45% dos R4 40 milhões, que são movimentados diariamente no comércio de Campinas, em dias normais.

No feriado, a justiça eleitoral teve plantão para o cadastramento da biometria e pendências. Beth Belizário aproveitou para se cadastrar, sem pegar fila no Fórum.

O comércio deve funcionar normalmente nesta sexta-feira, pós-feriado.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.