Ouça ao vivo

Novo Era do Gelo é opção nas férias escolares

“A Era do Gelo: O Big Bang”, quinto filme da franquia, é opção para as crianças durante as férias escolares. Na história, Scrat continua perseguindo a noz, mas dessa vez acaba gerando uma série de eventos cósmicos.

Com isso, Sid e companhia precisam deixar suas casas e seguir por um novo caminho de aventura e risadas. Disponível na versão 3D, o filme pode ser visto em todos os cinemas de Campinas.

O riso também está presente em “Florence: Quem é Essa Mulher?”, com Maryl Streep e Hugh Grant no elenco. Uma rica herdeira tem o sonho de se tornar uma cantora de ópera. O problema é que ela é desafinada.

O marido dela faz de tudo para poupá-la das críticas, mas se vê diante de um desafio antes da maior apresentação. Longa estreia no Dom Pedro, no Galleria e no Iguatemi e a história original inspirou também o francês “Marguerite”.

O final de semana ainda tem estreia do novo filme de Pedro Almodóvar, “Julieta”, inspirado em três contos da escritora canadense Alice Munro. Na trama, uma mãe vive com a filha em Madri e ambas sofrem em silêncio pela perda do marido e do pai. Até que um dia a jovem decide se mudar.

Sem encontrar a moça, a mãe percebe que conhece pouco a própria filha. As sessões são exibidas Nas salas dos shoppings Galleria e Iguatemi.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Semana tem estreias de séries e filmes inspirados na música

O documentário  “Thank You, Goodnight: A História de Bon Jovi” que é produzido e está no catálogo do Star+. São quatro episódios disponíveis, que dão acesso exclusivo à trajetória de uma das bandas mais conhecidas do mundo e seu vocalista, Jon Bon Jovi.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.