Ouça ao vivo

Novo Tarzan tem Samuel L. Jackson e Christoph Waltz

Em um fim de semana repleto de estreias, “A Lenda de Tarzan” é um dos maiores destaques. A releitura desse clássico também está na versão 3D. Acostumado a viver entre os humanos em Londres, ele é enviado com a esposa, Jane, ao local distante e selvagem onde passou parte da vida. Entre os nomes, Margot Robin, Samuel L. Jackson e Christoph Waltz.

Outro grande lançamento tem Russel Crowe e Ryan Gosling. Os dois interpretam um capanga e um detetive particular, respectivamente. Na trama, a filha de uma funcionária do Departamento de Justiça dos Estados Unidos é sequestrada e a dupla é contratada para investigar.

Já em “Chocolate”, a trajetória do primeiro artista circense negro na França é narrada. Escravo quando mais jovem, ele foge e é resgatado. Um palhaço o acolhe e o coloca nas apresentações. Usando o nome Chocolat, ele se torna um grande sucesso no final do século 19.

O nacional “Entre Idas e Vindas” traz o ator Fábio Assunção e o filho, João Assunção. Na história, o pai divorciado e o filho decidem viajar. O carro dos dois quebra e eles recebem a ajuda de quatro operadoras de telemarketing. A atriz Ingrid Guimarães também é outro nome do elenco.

“Life – O Retrato de James Dean” traz o icônico ator antes de se tornar um astro, em meio aos grandes planos dos estúdios para a carreira dele. Pouco à vontade com o lançamento do filme “Vidas Amargas”, ele se esconde na fazenda da família. Lá, faz as fotos que o tornariam famoso.

Para quem prefere produções alternativas, o nacional “Mãe Só Há Uma” retrata um jovem que descobre que foi roubado quando era um bebê. Confuso, corre em busca dos parentes biológicos. Até que a nova realidade faz com que o rapaz encontre finalmente a real identidade.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Filme com Wagner Moura estreia nesta semana nos cinemas da região

O longa traz como um dos protagonistas o ator brasileiro Wagner Moura. Ele interpreta um fotojornalista que ao lado de sua parceira faz o trabalhado de registrar a dimensão do conflito. Mas, o trabalho de registro se transforma em uma guerra de sobrevivência quando eles também se tornam o alvo.

Festival do Morango e Mercado Místico acontecem neste fim de semana em Campinas

Neste fim de semana, a Estação Cultura recebe o Mercado Místico e o Festival do Morango. Esta edição contará com mais de 70 expositores com uma variedade mística como kits energéticos, chapéu de bruxa, varinhas mágicas, bastões, pedras e cristais, incensos, velas, difusores, baralhos e tarot, livros e diários, produtos wicca. Já a 2ª edição do Festival do Morango tem como destaque o merengue gigante que pesa até 50 quilos rendendo centenas de porções e promete atrair a atenção do público, além de um variado cardápio gastronômico.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.