Ouça ao vivo

Dupla é presa pela prática de ‘saidinha de banco’ em Campinas

Dois homens foram presos pelo crime conhecido como “saidinha de banco” em Campinas. A Polícia Civil chegou até a dupla através de imagens de câmeras de monitoramento de agências bancárias e da prefeitura.

Segundo os policiais, eles usavam dois carros na ação e através das placas foi possível fazer a abordagem na Av. Prestes Maia, que era o caminho que faziam, já que vinham de São Paulo e estiveram em Campinas pelo menos 20 vezes para a prática do roubo.

Eles atuavam principalmente na região do Taquaral e do Jardim Proença.

O delegado assistente da Delegacia de Investigações Gerais, Roney Barbosa Lima, conta que segundo vítimas, eles faziam a abordagem fora da região do banco e pelos valores roubados, teriam informações desses saques. Em um dos roubos, chegaram a levar R$ 14 mil.

Um terceiro homem que participaria desses roubos já foi identificado, mas ainda não foi preso. A prisão da dupla ocorreu na quarta-feira e as informações foram divulgadas nesta quinta, em coletiva de imprensa na sede da DIG.

.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Rodada de Negócios faz networking entre grandes empresas e fornecedores

O evento ‘Rodada de Negócios’ reuniu 140 empresas na tarde desta quarta-feira (24), em Campinas.  Cerca de mil reuniões foram realizadas, com expectativa de movimentar R$ 2,5 milhões na geração de negociações nos próximos meses. A iniciativa é da regional Campinas do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo).

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.