Ouça ao vivo

Ganhador da Mega Sena é preso em Americana por porte ilegal de arma

Um empresário de Santa Bárbara D’Oeste, que ganhou R$ 111 milhões na Mega Sena em 2014, foi preso em um condomínio de Americana por porte ilegal de arma. A prisão em flagrante ocorreu na madrugada desta terça-feira, em um condomínio que fica na Avenida Nossa Senhora de Fátima, no bairro Jardim Trípoli. O revólver estava com a numeração oculta.

A Guarda Municipal de Americana foi ao condomínio por volta da 1h00 da manhã, após receber uma denúncia de que um homem estaria cometendo furtos em casas do local durante a madrugada. Porém, o suspeito não foi localizado pelos agentes, e eles deixaram o condomínio.

Por volta das 4 da manhã eles foram chamados novamente, após um barulho de tiro ser ouvido por moradores. Nesta segunda ida ao local os guardas encontraram o empresário, que confirmou ter feito um disparo com uma arma calibre 45, para, segundo ele, tentar afugentar o suspeito de cometer os furtos.

O empresário foi preso e autuado em flagrante por porte ilegal de arma, uma vez que se trata de armamento de uso restrito. Este crime não dá a possibilidade de pagamento de fiança. Já o suspeito de cometer os furtos foi encontrado pelos vigias do condomínio, e acabou preso pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.