Ouça ao vivo

PM prende funcionários de casa de prostituição, no Jardim Itatinga

Foto: Valéria Hein

A Polícia Militar prendeu em flagrante no Jardim Itatinga, na Rua Dracena, em Campinas, funcionários de uma casa de prostituição suspeitos de envolvimento em um esquema de extorsão mediante grave ameaça.

A vítima, um homem de 49 anos, que não quis ser identificado, foi ao local para um programa que lhe custaria 150 reais, mas o desfecho foi bem diferente do combinado.

Ao chegar, foi abordado por mais duas garotas que insistiram em um programa a três e ao desconfiar da forma da abordagem, a vítima resolveu ir embora, pagando o combinado.

Mas na hora de ir embora foi impedido por seguranças lhe cobrando um consumo de quase 3 mil reais que ele não havia feito. Foram apresentadas supostas contas com ma relação de gastos com champanhe, por exemplo, no valor de 600 reais a garrafa.

A vitima, que pediu para ter a voz distorcida, conta que se recusou a pagar, mas acabou sendo forçada mediante ameaça. Seu carro foi também revirado e objetos pessoais dele e da esposa dele que estavam no interior foram roubados.

A vítima conta ter se sentido como num sequestro relâmpago. Após ser liberado, o homem procurou a polícia militar que foi ao local e encontrou os objetos da vítima e uma gravação da câmera de monitoramento da própria casa de prostituição, com imagens que comprovam o crime.

O 1o tenente do 47 batalhão da Polícia Militar de Campinas, Paulo Bueno, conta que 9 pessoas foram detidas. De acordo com a PM, essa não é a primeira vez que esse tipo de crime é realizado no Jardim Itatinga. Mas quase sempre as vítimas não querem fazer denúncia por receio de serem expostas.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.