Ouça ao vivo

Ben Affleck volta aos cinemas em filme com muita ação e suspense

Ação e suspense se reúnem no filme “O Contador” que chega aos cinemas de Campinas neste final de semana, com Ben Affleck, Anna Kendrick e Jon Bernthal no elenco. Na história, Christian Wolff é um portador da Síndrome de Savant, com mais afinidade por números do que por pessoas. Tendo um escritório de contabilidade em uma cidadezinha como fachada, ele trabalha como contador autônomo para algumas das mais perigosas organizações criminosas do mundo. Em Campinas, “O Contador” terá sessões no Kinoplex do Parque D. Pedro, Cineflix do Galleria, Cinemark do Iguatemi, Cinépolis do Campinas Shopping e Multiplex do Parque das Bandeiras.

Sequência da franquia de 2014, o terror “Ouija: Origem do Mal” narra a história de Doris, uma garotinha solitária e pouco popular na escola. A mãe dela é especialista em aplicar golpes em clientes, fingindo se comunicar com espíritos, mas quando Doris usa um tabuleiro para se comunicar com o falecido pai, acaba liberando uma série de seres malignos que se apoderam de seu corpo e ameaçam todos ao redor. O filme “Ouija: Origem do Mal” estreia no Cineplex do Prado Boulevard, Multiplex do Parque das Bandeiras, Kinoplex do Parque D. Pedro, Moviecom do Unimart, Cinemark do Iguatemi e Cinépolis do Campinas Shopping.

Outra opção para este final de semana é o drama “A Nona Vida de Louis Drax”. O filme conta a história de um garoto que já escapou da morte nove vezes de maneiras milagrosas. Louis Drax é um garoto brilhante na escola, mas com sérias dificuldades em fazer amigos. Os colegas o consideram estranho e vários acontecimentos sombrios se passam ao seu redor. Quando completa nove anos de idade, a criança sofre uma queda violenta, que quase causa a sua morte. O filme terá sessões no Cineflix do Galleria Shopping e Cinemark do Iguatemi Campinas.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Alunas da rede municipal vão receber absorventes mensalmente

Em Campinas, uma a cada quatro meninas, entre 10 e 19 anos, faltam à escola quando entram no período menstrual, por não terem condições financeiras para comprar absorvente. O dado é de uma pesquisa realizada pelo Centro de Referência e Apoio à Mulher (Ceamo), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. Com os números, a Prefeitura de Campinas lançou o Programa Dignidade Menstrual, nesta quinta-feira (28), que prevê distribuir absorventes.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.