Ouça ao vivo

Dois são presos por pedofilia após denúncia de pais de garoto de 10 anos em Americana

Dois homens foram presos após investigações sobre pedofilia. O inquérito é da Delegacia de Investigações Gerais de Americana e foi aberto após uma denúncia dos pais de um menino de 10 anos, que teria sido vítima da dupla pelas redes sociais.

As prisões ocorreram em Guarulhos e Matão, também no interior do Estado de São Paulo, nesta terça-feira (18/10).

Segundo informações da Polícia Civil, os dois aliciavam crianças e adolescentes através da Internet, além terem grupos em mídias sociais em que compartilhavam imagens sexuais.

Os suspeitos pediam amizade das vítimas pelo Facebook e conforme iam conversando, conseguiam o número do WhatsApp, onde começava o aliciamento.

Houve apreensão de tablets e celulares.

Os presos foram ouvidos na DIG de Americana e encaminhados à cadeia.

Compartilhe!

Pesquisar

PODCASTS

Mais recentes

Fale com a gente!

WhatsApp CBN

Participe enviando sua mensagem para a CBN Campinas

Veja também

Alunas da rede municipal vão receber absorventes mensalmente

Em Campinas, uma a cada quatro meninas, entre 10 e 19 anos, faltam à escola quando entram no período menstrual, por não terem condições financeiras para comprar absorvente. O dado é de uma pesquisa realizada pelo Centro de Referência e Apoio à Mulher (Ceamo), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. Com os números, a Prefeitura de Campinas lançou o Programa Dignidade Menstrual, nesta quinta-feira (28), que prevê distribuir absorventes.

Reportar um erro

Comunique à equipe do Portal da CBN Campinas, erros de informação, de português ou técnicos encontrados neste texto.